-->

Registrada no T-S-E, nova pesquisa aponta empate em São Luís e Imperatriz

Publicidade
Frederico Luiz

Neste domingo, em homenagem à Hebe Camargo, a segunda das boas companheiras, o Data Oxumaré realizou pesquisa sobre a preferência nas seis cidades onde Direto do Aldeia – Um Blogue do Frederico Luiz obteve mais acessos em setembro: São Luís, Imperatriz, São Paulo, Rio de Janeiro, BO-iZonte e B-S-B.

Em Imperatriz-MA, os indecisos lideram com quase 90%. Os demais 9 candidatos disputam acirradamente os outros 10%, aferiu o poderoso Instituto.

Clique na imagem e viva de rir com outros Contos de Réis
Questionado sobre o alto índice, o tataravô de anjo, Mohamed Tajal Sukoyama foi incisivo: “Nesta semana, com a inauguração do Shopping Novo, todo mundo adiou as compras, vão consultar os preços para saber se abaixaram no novo empreendimento”.

Ainda segundo o pai de anjo, a esmagadora maioria do eleitorado da segunda cidade do Maranhão “ainda não sabe se casa ou se compra um sapato novo”. Também, prossegue o estatístico, a dúvida paira sobre a melhor panelada: nas quatro bocas ou no camelódromo. De manhã, no viaduto (lado direito), à tarde no Cruzeiro do Sul ou à noite no viaduto (lado esquerdo).

Na capital do presidente do senado, outra surpresa, aponta Mohamed Tajal, ou simplesmente Novinho do Bom Jesus, como gosta de ser chamado. “O Ednaldo (PRTB), o Marcos (PSTU) e o Haroldo (PSOL) estão empatados”. A explicação está numa das encruzilhadas da Ilha do Amor. De acordo com o Tataravô de Anjo, eles precisam tomar um passe com urgência. Questionado sobre a composição do passe, o previsor arrematou: “pode ser de BRT (Edivaldo do PTC), de VLT (Castelo do PSDB), de Moto (Washington do PT), Bicicleta (Eliziane Gama do PPS) ou à pé (Tadeu Palácio do PP), o que vale é a intenção, mas eles precisam tirar esse empate, esse mau olhado”, disse.

Sobre São Paulo, Rio de Janeiro, BO-iZonte e B-S-B, Novinho do Bom Jesus desconversa. “Tenho contrato de exclusividade, somente amanhã posso divulgar os números, aguarde meu filho”, disse.

A Pesquisa está registrada no Tribunal Superior Espiritual (T-S-E) com o número 007-2013. O Data Oxumaré consulta 100% do eleitorado, entidades são enviadas para colher as informações. A margem de erro é de dois búzios para frente ou dois búzios para trás. O intervalo de confiança é de 95% de transparência para a Bola de Cristal.
Advertisemen