-->

PDT quer construir unidade em torno de Flávio

Publicidade
Manoel Santos

São Luís, MA - O presidente do PDT no Maranhão, Julião Amin, informou que o partido já está se organizando para realizar, no segundo semestre deste ano, a Convenção Estadual durante a qual serão apresentados os pré-candidatos do partido às eleições de 2014.

Segundo Julião, o PDT tem o projeto de participar diretamente da eleição do próximo governador do Estado, engajando-se na campanha de Flávio Dino.

“O nosso partido amadureceu, e nós sabemos da responsabilidade que nós temos. Só existe um caminho: a unidade. E hoje o melhor nome, o nome que nós defendemos para conquistar a vitória nas eleições de 2014 é Flávio Dino”, enfatizou Julião.

De igual modo, o deputado federal Weverton Rocha está convencido de que Flávio Dino é o nome que tem todas as condições políticas e eleitorais para conduzir ao fim do ciclo consolidado pelo senador José Sarney na política do Maranhão.

“O PDT acredita que pode contribuir muito nesse grande movimento de todos os partidos de oposição unidos em torno da candidatura de Flávio Dino. E a intenção do PDT maranhense é indicar o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino. Mas o mais importante é a consciência de que todos os partidos de oposição tem de estar juntos: PDT, PSB, PSDB, PTC e outras forças do campo democrático e popular”, declarou Weverton Rocha.

Com vistas às eleições de 2014, o PDT está realizando encontros regionais. “O PDT sabe de sua importância no cenário político de nosso Estado. Estes encontros regionais do partido visam não só fazer uma avaliação da nossa participação e do nosso resultado nas eleições municipais de 2012 como também estão servindo de base para as eleições de 2014”, afirmou Julião Amin.

O deputado federal Weverton Rocha acrescentou que a Convenção Estadual, que acontecerá no segundo semestre deste ano, será um grande momento do partido. Segundo ele, será uma grande Convenção Estadual, onde o partido terá a chance de mostrar sua unidade interna e de preparar seus pré-candidatos para as próximas eleições.

“O PDT pretende ter uma grande nominata para deputado estadual e para deputado federal. O nosso objetivo é, no mínimo, eleger quatro deputados estaduais e ter uma grande nominata também de companheiros valorosos à Câmara Federal, que têm muito a contribuir para a vida pública do nosso Estado”, ressaltou Weverton Rocha.
Advertisemen