-->

Domingos Dutra usa esquema de clones cubanos

Publicidade
João Estrada Branco, Um Conto de Réis

Está explicado porque o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) consegue percorrer o Maranhão todo e ainda comparecer às sessões da Câmara em Brasília.

Especialista em clonar líderes, a exemplo de Hugo Chaves, veja linque abaixo, o parlamentar da esquerda petista encomendou a Fidel Castro, pelo menos uma dezena de clones.

Direto da Aldeia publicou:
Clone de Hugo Chavez é fabricado em Cuba

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), candidato ao senado federal pela oposição ao clã Saney foi a Cuba tratar do consórcio de produção e constatou a veracidade da informação, veja foto abaixo.

Há quem diga que Roberto foi a Cuba tratar do consórcio e encomendar clones seus e do presidente da Embratur, Flávio Dino, seu candidato ao governo do Maranhão em 2014.

Como também estão dialogando nos quatros cantos do Maranhão e ainda sobra tempo para serem assíduos em Brasília, os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Simplício Araújo (PPS) também estariam usando os clones cubanos.

Veja para crer. Antes da descoberta, Domingos Dutra dizia que seu segredo para andar tanto era o uso contínuo de camarão seco com farinha d'água!

Advertisemen