-->

Veja fotos da execução do promotor de justiça em Itaíba-PE

Publicidade
Thiago Faria saiu de Aguas Belas-PE para trabalhar e foi executado
Daniel Carvalho, Folha Press e Folha do Sertão

Cajazeiras, PB - Um promotor foi morto com cerca de 20 tiros, enquanto dirigia-se ao fórum de Itaíba, agreste pernambucano (340km do Recife), na manhã desta segunda-feira (14).

Thiago Faria de Godoy Magalhães, 36 anos, dirigia o carro quando segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público de Pernambuco, foram disparados cerca de 40 tiros na direção dele.

No momento da ação o promotor estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e havia uma terceira pessoa no carro, um homem identificado como Adautivo Elias Martins, tio de Mysheva.

A noiva conseguiu escapar, saltando do carro em movimento e foi levada para o hospital do município. Segundo funcionários do fórum, já a mesma já encontra-se em casa. Adautivo se abaixou no banco traseiro do carro, e por sorte, não foi atingido por nenhum dos disparos.

No fórum onde Magalhães trabalhava, os servidores estão em choque. Eles confirmaram que o promotor dirigia-se ao trabalho no momento do crime. Thiago havia saído de Águas Belas, onde morava, e seguia para Itaíba-PE. O fato aconteceu há 15 km da cidade, na rodovia PE-300.

A noiva Mysheva se casaria com o promotor no dia 1º de novembro. Eles se conheceram no sertão de Pernambuco há cerca de oito meses, quando o promotor chegou ao Estado. O crime aconteceu por volta das 09h00, em plena luz do dia.

Itaíba é uma cidade conhecida por crimes de pistolagem, segundo a Secretaria de Defesa Social, um Fiat Uno escuro interceptou o carro do promotor, entre os municípios de Águas Belas e Itaíba, terminando na execução da vítima.

Itaíba
Promotor foi executado ao lado da noiva com quem ia casar em novembro
Advertisemen