-->

Manifestação contra a violência no MA está marcada para sexta

Publicidade
Manifestação

Redação

São Luís, MA. A crise da segurança pública e na administração penitenciária do único presídio do Maranhão provoca indignação nas redes sociais, no Twitter e no Facebook.

Rodrigo Lago postou:


Roseana Sarney (14/12/2013): "o Maranhão se consolidando como a 16ª economia do país". http://goo.gl/1TxMBf
Roseana Sarney (05/01/2014): "o Estado (do Maranhão), que é pobre".http://goo.gl/2Tig6L
Afinal, governadora, o Maranhão é o 16º estado mais rico do Brasil ou é um estado pobre. Em qual mentira sua eu devo acreditar?
Curtir ·  ·  · Ontem às 19:03 próximo a São Luís · 

Na mesma Rede do Mark Zuckerberg, uma nova primavera parece surgir. Ou um novo inverno... quem sabe. Manifestação está convocada para a sexta-feira, 10.

Cerca de 4 mil confirmaram presença no evento até às 23h30min desta segunda, 6. Eles prometem começar a marcha partir das 16h com saída da Biblioteca Benedito Leite na Praça Deodoro em São Luís.

Veja o convite. Tem possibilidade de tempestade no horário. Dependendo do número de participantes, a previsão é de bastante trovoadas no Palácio dos Leões:

  • Possibilidade de tempestade 31 °C / 25 °C
  • Se vc está cansado dessa violência que assombra São Luís, dessas mortes, Incêndios nos ônibus. Com toda essa falta de respeito com o cidadão! Venha participar da manifestação, não queremos que essa manifestação passe despercebida para que não haja mudança como as anteriores, quero que a mudança aconteça,e para acontecer só depende de VOCÊ !!! Não espere que lhe tragam mentiras, faça vc, a sua verdade acontecer!

    [[Local: Em frente a Biblioteca Benedito Leite, Centro, São Luís-MA]]
    [[Hora: 16:00]]
    [[Data: 10/01/2014 - Sexta-Feira]]

    SUJEITOS À ALTERAÇÃO

    Confirme sua participação na Manifestação, clique no link abaixo:
    https://www.facebook.com/events/389162594560894
Violência no Maranhão
Advertisemen