-->

Exclusivo: Tentaram trocar, hoje, a governadora do Maranhão

Publicidade
João Estrada Branco, Um Conto de Réis

- Olá, bom dia. Eu queria trocar a governadora do Maranhão... sabe, deram-me de presente, tentei vestir mas não dá.
- Sinto muito, mas este tipo de mercadoria sem nota fiscal... Fica difícil! Tem mais algum defeito?

- Encontrei bastante, muitos defeitos. O último deles: quer construir 15 presídios sem licitação depois que uma comissão do CNJ apurou inúmeras irregularidades na penitenciária de Pedrinhas.
- Vou avisando, vai dar para trocar no ano que vem, em outubro você faz o pedido... A mudança mesmo, chega em janeiro de 2015.

- E até lá eu tenho de aturar essa propaganda enganosa que roda todos os dias dizendo que o estado do Maranhão é seguro!
- A loja não pode fazer nada no seu caso, eu sinto muito.

- Olha, vou reclamar no Procon e exigir uma indenização.
- Ora, acalme-se. Nós servimos aqui uma carne moída com quiabo... Quem sabe pode ajudar a relaxar!

Essa conversa foi ouvida hoje, 26 de dezembro, dia internacional de troca de presentes, da Rua Grande em São Luís ao Calçadão de Imperatriz e em mais 217 municípios do Maranhão.

Como sempre, Direto da Aldeia Global capturou as imagens e fez a leitura labial.
Advertisemen