-->

Incoerência na coligação do outros é refresco

Publicidade
Democratas
Frederico Luiz

São Luís, MA. O jornal O Estado do Maranhão e os blogueiros aloprados associados desde a semana passada tem insistido na incoerência de Flavio Dino e Roberto Rocha que recebem apoio de partidos com posições diferentes na eleição presidencial deste ano.

Pré-candidatos do Partido do Maranhão ao governo do estado e a uma vaga no senado, Flávio e Roberto, respectivamente, contam com a sustentação de siglas de vão desde o PCdoB, fiel escudeiro do PT desde a disputa presidencial de 1989 e também o PSDB de Aécio Neves e ainda o PSB de Eduardo Campos.

Os peemedebistas arvoram-se em paladinos da coerência política. Um de seus pré-candidatos chegou a declarar que no seu palanque somente cabia quem apoia a presidenta Dilma.

Direto da Aldeia Global publicou sobre incoerência:
Sarney: Dono do Mar, da ilha, do continente e até da incoerência!

Donde estão se conclui que dá para esconder o DEM debaixo do tapete. Do ponto de vista ideológico, a sigla é a maior opositora do petismo. O presidente Lula chegou a dizer que os "Demos deveriam ser extintos".

Mas, se não dá para escondê-los, então, dispensam o apoio da legenda... em nome da coerência. Porque incoerência na coligação dos outros é refresco. É esperar pra ver.
Advertisemen